Unicamp Diretoria Acadêmica

Centro de Convivência de Afásicos (CAA): O Trabalho com a Linguagem por uma Equipe Multidisciplinar e seus Efeitos Terapêuticos (Turma EX001-G) Imprimir

Disciplina: EX001 – Extensão Universitária I

Título do projeto: O Trabalho com a linguagem por uma equipe multidisciplinar e seus efeitos terapêuticos – segunda fase – para além dos espaços universitários

Professor Responsável pelo projeto: Profª. Rosana do Carmo Novaes Pinto – matrícula: 286921 – Unidade: IEL

Número de Vagas:

Data, hora e local da primeira reunião:

A disciplina será ministrada às terças-feiras – das 08h00 às 10h00

Formas de contato:

E-mail: ronovaes@terra.com.br

Formas básicas de desenvolvimento das atividades:

Exposição e Debates: O Trabalho com a linguagem por uma equipe multidisciplinar e seus efeitos terapêuticos – segunda fase – para além dos espaços universitários.

Título do projeto de atividades ou do tema das exposições e debates:

O Trabalho com a linguagem por uma equipe multidisciplinar e seus efeitos terapêuticos – segunda fase – para além dos espaços universitários.

Breve descrição da dinâmica de desenvolvimento do projeto de atividades ou dos temas de exposição e debates:

O objetivo da disciplina é o de possibilitar a alunos de graduação o envolvimento com atividades de extensão com sujeitos afásicos, desenvolvidas no âmbito do projeto Centro de Convivência de Afásicos (CCA): o trabalho com a linguagem por uma equipe multidisciplinar e seus efeitos terapêuticos – segunda fase – para além dos espaços universitários, mais especificamente no Grupo 3 do CCA/IEL.

Breve descrição do tipo de participação esperada do estudante:

Requisitos exigidos dos estudantes para participação no projeto:

Os encontros serão realizados às terças-feiras, das 08h00 às 10h00, na sala do CCA (CL96), IEL.

Breve descrição da forma de avaliação a ser adotada:

  1. Presença e participação ativa nas sessões semanais do CCA

  2. Entrega de resenhas dos textos lidos

  3. Desempenho no planejamento de uma atividade para ser realizada ao longo do semestre com os sujeitos afásicos


Compartilhar: