Somente para candidatos(as) convocados(as) pelo Provão Paulista Seriado: Antes de acessar o sistema de ingresso online na página da Comvest, acesse este link. Utilize o número de inscrição da VUNESP, data de nascimento e CPF para gerar uma nova senha. Utilize esta nova senha para fazer login no sistema de ingresso online, conforme orientações abaixo.
Acesse o sistema de ingresso pelo link disponível na página da Comvest.
Insira o número da Inscrição, data de nascimento e senha.
Em caso de esquecimento de senha, clique em Esqueci minha senha
Na tela “Entregar Documentos para matrícula em curso", estarão as informações:
Dados pessoais
Característica de Ingresso e opção
Botão para upload de foto
Lista dos documentos obrigatórios para upload, de acordo com a característica de ingresso
Veja o exemplo abaixo:
O envio da foto é OBRIGATÓRIA, conforme as especificações:
Carregue o arquivo com a foto e assinale a declaração de responsabilidade:
Uma representação da carteirinha estudantil com a foto enviada será apresentada.
Confirme o envio.
Uma mensagem de sucesso será enviada.
Clique em Avançar.
De volta à tela “Entregar Documentos para Matrícula em Curso”, carregue os documentos indicados na caixa Documentos, FRENTE E VERSO no mesmo arquivo, quando for o caso.
NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS CORTADOS OU INCOMPLETOS.
Tenha todos os documentos já salvos em pdf em uma pasta. Isto facilitará o procedimento.
Selecione um documento por vez, carregue o arquivo, clique no botão de declaração de responsabilidade.
A cada documento carregado, a situação será registrada na coluna correspondente.
Será possível fazer download para conferência e excluir o documento para substituição, se necessário.
Após carregar todos os arquivos com os documentos exigidos, clique em avançar.
Confira as informações da tela e clique em “Confirmar”.
No caso de convocados para a 2ª opção o sistema perguntará se deseja remanejar para a primeira opção, caso haja vagas.
Fique atento pois esta opção não poderá ser alterada.
O aluno reingressante da Unicamp deverá optar entre Grade do Vestibular ou Matrícula em andamento.
Grade do Vestibular são as disciplinas sugeridas para o primeiro semestre do curso.
Matrícula em andamento são as disciplinas já requeridas e aceitas anteriormente pelo estudante, no período regular de requerimento de matrícula.
Finalizado o processo de matrícula, clique em Enviar todos os relatórios para o meu e-mail cadastrado na inscrição.
Cadastre uma nova senha no sistema SIGA conforme orientações do e-mail de senha provisória para acesso aos sistemas acadêmicos, e-mail institucional, biblioteca, etc.
Em caso de dúvidas, abra uma solicitação no Fale com a DAC > Ex-aluno/não aluno > Assunto Atendimento Exclusivo - Ingressantes.
Diretoria Acadêmica
DGVA