Complementação de currículo para estudantes formados pela Unicamp Imprimir

Descrição do serviço

A DAC oferece orientações sobre o processo de Complementação de Currículo para estudantes formados pela Unicamp que é a possibilidade de ingressar em um curso diferente do curso concluído para a obtenção de um novo diploma. Esse processo é executado após o processo de Remanejamento Interno, desde que existam vagas e se a projeção de integralização para o curso pretendido for cumprida em até 50% do prazo máximo de integralização sugerido no currículo pleno.
OBS: Não serão aceitas inscrições para diferentes habilitações/modalidades/ênfases para curso já concluído.

Regimento Geral dos Cursos de Graduação, artigo 89.

Estudantes formados em curso de graduação na Unicamp.

Requisitos, documentos e informações necessárias para solicitar o serviço

• Possuir diploma de graduação da Unicamp;

• Cumprir o prazo definido no calendário acadêmico para inscrição na Complementação de Currículo;

• Possuir, no mínimo, metade dos créditos do curso pretendido.

Como solicitar o serviço

1. As inscrições devem ser realizadas via sistema e-DAC, dentro do prazo definido no calendário acadêmico;
  2. Em caso de dúvidas, abrir solicitação online, via Fale com a DAC, assunto Ingressantes - Atendimento Exclusivo;
  3. Aguardar resposta da solicitação.

Previsão de atendimento

• O resultado da Complementação de Currículo é divulgado conforme estabelecido no calendário acadêmico.
  • As dúvidas são atendidas por ordem de chegada

Informações da área responsável pelo serviço

Atendimento Acadêmico

Divisão de Gerenciamento da Vida Acadêmica

Contato: Fale com a DAC

Dias e horários de atendimento

As dúvidas podem ser enviadas a qualquer momento, online, via Fale com a DAC.

Atendimento presencial para orientações: segunda a sexta-feira, das 08h45 às 22h30, garantindo atendimento prioritário conforme previsto na lei (Lei 10048 de 11/08/2000).

Publicado: 15/08/2024 | Última atualização: 15/08/2024