Trabalho de conclusão de curso e monografia Imprimir

Descrição do serviço

A DAC oferece serviço de apoio às secretarias de cursos de graduação e pós-graduação lato sensu no uso do Fluxo de TCCs do SIGA. Portanto, para esclarecimento de dúvidas específicas relacionadas às normas de elaboração, submissão e cronograma interno da unidade, entre outras, os estudantes devem entrar em contato com as secretarias dos cursos.

Legislação relacionada ao serviço

Regimento Geral dos Cursos de Graduação

Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação, artigo 84.

Alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação lato sensu.

Requisitos, documentos e informações necessárias para solicitar o serviço

• Para matrícula em disciplinas de TCC/Monografia, no nível de graduação, acesse matrícula em disciplinas no site da DAC e para pós-graduação lato sensu, entre em contato com a secretaria de pós-graduação do curso;

• Não há requisitos visto que o serviço refere-se a esclarecimento de dúvidas e/ou direcionamento às secretarias de cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

Como solicitar o serviço

1. Orientações diversas quanto ao uso do sistema estão em tutoriais disponibilizados pela DAC;
  2. Em caso de dúvida ou dificuldade, entrar em contato com a secretaria de graduação ou pós-graduação do curso;
  3. Se necessário contatar a DAC, abra uma solicitação online, via Fale com a DAC, assunto TCC e Monografia, descreva a necessidade e aguarde a resposta.

Previsão de atendimento

• As solicitações são atendidas por ordem de chegada.

Informações da área responsável pelo serviço

Unidades de ensino

Atendimento Acadêmico,

Divisão de Gerenciamento da Vida Acadêmica

Contato: Fale com a DAC

Dias e horários de atendimento

As solicitações podem ser abertas a qualquer momento, online, via Fale com a DAC.

Atendimento presencial para orientações: segunda a sexta-feira, das 08h45 às 22h30, garantindo atendimento prioritário conforme previsto na lei (Lei 10048 de 11/08/2000).

Publicado: 22/05/2024  | Última atualização: 22/05/2024