Planes 2015-2020
PROJETO |
POR QUE |
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AÇÕES PRINCIPAIS |
P4 – Definir, com suporte da DGRH, normas e padrões internos para o Gerenciamento das Pessoas Responsáveis – Cláudia, Christiane e João Paulo |
Para influenciar o desempenho da DAC por meio de decisões adequadas e da ação integrada, sinérgica e comprometida das equipes; Para orientar a ação equânime das lideranças na atenção à sua equipe. |
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a) Definir as competências-chave técnicas e gerenciais e os padrões de desempenho para a realização das atividades dos processos acadêmicos; b) Organizar as ações de capacitação para o desenvolvimento de tais competências; c) Definir os padrões para a condução do ingresso (estágio probatório), avaliação de desempenho e progressão na carreira, mobilidade interna e participação em treinamentos de interesse próprio ou do órgão; d) Promover encontros gerenciais para a reflexão, troca de experiências e busca de soluções para os problemas comuns no gerenciamento das equipes, e para a avaliação e a adequação contínuas de tais soluções; e) Estruturar equipe responsável por viabilizar as ações dos projetos da Estratégia de Capacitação como um todo. |
PROJETO |
POR QUE |
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AÇÕES PRINCIPAIS |
P5 – Tratar as aposentadorias do quadro gerencial e técnico, previstas até 2020 Responsáveis – Cláudia, Christiane e João Paulo |
Para garantir a realização das atividades dos processos acadêmicos críticos |
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a) Mapear / caracterizar o impacto das aposentadorias prováveis até 2020; b) Definir o número e o perfil das pessoas para reposição anual, considerando a revisão dos processos acadêmicos críticos; c) Planejar, para cada reposição anual, o período de transição suficiente para a inserção do novo profissional, de modo a garantir a continuidade da realização da atividade nos padrões exigidos e considerando a curva de aprendizagem do profissional que chega. |
PROJETO |
POR QUE |
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AÇÕES PRINCIPAIS |
P6 – Tratar o quadro de estagiários Responsáveis – Cláudia, Christiane e João Paulo |
Por que desempenham atividades funcionais Para orientar a ação dos líderes na supervisão das atividades de rotina dos processos acadêmicos críticos |
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a) Mapear / caracterizar o quadro de estagiários por processo acadêmico crítico; b) Identificar as atividades que poderão ser realizadas por estagiários e aquelas que não deverão ser, considerando a revisão dos processos acadêmicos críticos; c) Definir o número e o perfil de estagiários para as atividades que continuarão a ser realizadas por eles; d) Definir e planejar a reposição anual do quadro, nos moldes do Projeto P5, de modo a garantir a realização das atividades que não deverão ser realizadas por estagiários. |
Ações: