Para solicitar uma nova via do Cartão Universitário em caso de perda, extravio ou dano por má conservação, siga as instruções abaixo:
1º - Pague a taxa correspondente à emissão da 2ª via da Identidade Estudantil para Aluno Regular ou Estudante Especial.
Clique aqui para ver os valores das respectivas taxas.
Os dados bancários para transferência são:
Banco: Santander (código 033)
Agência: 0207
Conta Corrente: 43003047-0, a crédito da Unicamp
CNPJ: 46.068.425/0001-33.
As formas de pagamento são apenas transferência (TED) e depósito em conta. Não serão aceitos comprovantes de depósito feitos por envelope em caixa eletrônico.
ATENÇÃO: AO DIGITAR O CNPJ DA UNICAMP NO APLICATIVO DO BANCO, VERIFIQUE SE OS DADOS BANCÁRIOS MOSTRADOS SÃO DAS CONTAS DAC
2º- Após o pagamento da taxa, abra uma solicitação de “Aquisição de Serviços” via sistema “Fale com a DAC” e envie o comprovante de pagamento seguindo as instruções abaixo:
“Fale com a DAC”: https://www.dac.unicamp.br/portal/fale-conosco
Instruções de Envio: https://www.dac.unicamp.br/portal/servicos/taxas-de-servicos-pagos
3º - Compareça ao atendimento presencial da DAC para retirar um cartão provisório.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h45min às 22h30min.
Não é necessário aguardar que o envio do comprovante seja respondido.
4º – Quando o novo cartão definitivo (personalizado com nome e foto) estiver pronto, o Aluno Regular será avisado por e-mail sobre a disponibilidade de entrega e deverá retirá-lo em sua secretaria de curso.
Estudantes Especiais que solicitarem uma nova via do cartão deverão retirá-la na DAC.
Em média, a produção de um novo cartão demora algumas semanas.
ATENÇÃO: APÓS A ENTREGA DO CARTÃO PROVISÓRIO E O PEDIDO DE PRODUÇÃO DO NOVO CARTÃO DEFINITIVO, NÃO É POSSÍVEL SOLICITAR O REEMBOLSO DA TAXA PAGA.