Alteração de Matrícula - 2º semestre de 2024 Imprimir

Data da publicação: 24/07/2024

Conforme previsto em calendário, seguem abaixo as datas para realizar a Alteração de Matrícula na Graduação e Pós-Graduação:

Divulgação do Relatório de Matrícula (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO)
31/07/2024
Alteração de Matrícula (GRADUAÇÃO)
31/07 a 02/08/2024
Alteração de Matrícula (PÓS-GRADUAÇÃO)
04 a 07/08/2024

Durante o período de Alteração de Matrícula é possível:

ATENÇÃO: Não é recomendável excluir a disciplina e solicitar a matrícula outra vez, pois corre-se o risco de ficar sem a vaga nas duas turmas. Basta pedir diretamente a PERMUTA; caso o processo não dê certo, você continuará matriculado na turma original.

PROCEDIMENTO PARA ALTERAÇÃO DE MATRÍCULA

- Acessar o Calendário Acadêmico e escolher as disciplinas dentre as oferecidas no Caderno de Horários.

- Verificar:

3º - Preencher a solicitação de alteração de matrícula, acessando o site da DAC >>> Estudantes >>> e-Dac >>> usuário e senha >>> Matrícula >>> Alterar Matrícula

4º - Consultar o Relatório Final de Matrícula. Em caso de pendência de autorização, o aluno deve voltar a consultá-lo após a atuação da Coordenadoria do Curso.

Acesse o tutorial aqui.

Acesse os links a seguir para saber mais sobre critérios de prioridade de matrícula, concessão de autorizações etc. na graduação e pós-graduação.

Para mais informações sobre Turmas Especiais e Sistema de Recuperação, leia a Portaria GR n° 086/98, de 06/05/98.