Ingressante Estrangeiro - Pós-Graduação – 2S/2024 Imprimir

Data da publicação: 01/07/2024

Atenção: Para traduzir este texto, clique no botão “Traduzir/Translate” no topo da página.

Attention: To translate this text, click on the “Traduzir/Translate” button at the top of the page.

Ingressante estrangeiro da pós-graduação, atenção aos prazos e procedimentos de matrícula para o 2º semestre de 2024.

DATAS IMPORTANTES

Matrícula no curso para o 2º período letivo de 2024
15 a 17/07/2024
Matrícula em disciplinas para o 2º período letivo de 2024 e 1ª e 2ª metades do 2º período letivo de 2024
15 a 19/07/2024
Matrícula Suplementar para o 2º período letivo de 2024 - Alunos Ingressantes
01/08/2024
Alteração de Matrícula em disciplinas do 2º período letivo de 2024 e 1ª e 2ª metades do 2º período letivo de 2024 no e-Dac
04 a 07/08/2024

PROCEDIMENTO PARA MATRÍCULA

ATENÇÃO: As matrículas serão realizadas online, enquanto as aulas são presenciais.

Para realização da matrícula no curso e requerimento de matrícula em disciplinas, o estudante estrangeiro deverá enviar a documentação abaixo via “Fale com a DAC”, assunto “ATENDIMENTO AO ESTRANGEIRO”, preferencialmente até o dia 10/07/2024:

- Página de identificação do passaporte

- Página do passaporte que contém o visto (se houver entrado no país com visto)

- Página do passaporte com o carimbo de entrada no país

- Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) ou Protocolo de regularização da situação migratória emitido pela Polícia Federal (Protocolo de Atendimento)

Obs.: Caso possua a Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) dentro do prazo de validade, é suficiente apresentar apenas cópia FRENTE e VERSO do documento.

Mais Informações para Estudantes Estrangeiros Ingressantes.

Clique aqui para orientações sobre Vistos

Em caso de dúvidas sobre regras, prazos e outros procedimentos de envio de documentos estabelecidos pelo Programa de Pós-Graduação, consulte sua secretaria de curso.