Unicamp Diretoria Acadêmica

MG902 - Engenharia de Marketing - 1S/2025 Imprimir

Graduação/Tecnologia

Informações da disciplina

Ementa:

Contexto e evolução da Engenharia de Marketing; bases conceituais do campo de conhecimento; coleta de dados, análise quantitativa e experimentos; desenvolvimento das técnicas e softwares para apoio à tomada de decisão em Marketing; desenvolvimento de campanhas de Marketing voltadas para a entrega de mensagem certa, ao público adequado e no momento correto; análise do ambiente digital e da ampla disponibilidade de dados relacionados aos aspectos de Marketing; discussão da complexidade do ambiente digital e das questões do comportamento subjacente do consumidor e dos agentes de mercado.

Ano de Catálogo: 2025

Créditos: 4

Pré-requisitos:

  • De 2024 até 2025: GL303 GL600

Turma: A Vagas: 90

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Quarta 19:00 - 23:00 UL14

Docentes:

  • Eric David Cohen

Reservas:

Não possui reservas.

Horários

Hora Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00 A - UL14
20:00 A - UL14
21:00 A - UL14
22:00 A - UL14
23:00

Compartilhar: