Ementa:
Conceitos básicos de Marketing. Composto Mercadológico (Marketing Mix). Comportamento do Consumidor. Canais de Marketing. Rediscutindo o papel do Marketing: orientado pelo mercado versus orientador de mercado. Inovação em Marketing e as necessidades dos consumidores. Marketing 3.0: da abordagem do consumidor para o ser humano. O Marketing e o meio ambiente: ética, responsabilidade social e competitividade. O papel social do Marketing. A participação do consumidor na construção do produto: a co-criação de valor. Marketing de experiências: uso versus propriedade. Marketing de Relacionamento.
Bibliografia:
MINIARD, P.W.; ENGEL, J.; BLACKWELL, R. Comportamento do consumidor. Rio de Janeiro: LTCLivros Técnicos e Científicos Editora, 2000.
KOTLER, P.; KELLER, K.L. Administração de Marketing. 12a edição. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 15
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Número de alunos matriculados: 30
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | A - UL90 B - UL00 | |||||
09:00 | A - UL90 B - UL00 | |||||
10:00 | A - UL90 B - UL00 | |||||
11:00 | A - UL90 B - UL00 | |||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |