Ementa:
Importância do ensino de Ciências da Terra para o ensino básico. Modelos e dificuldades comuns de ensino e aprendizagem. Importância e perspectiva cognitiva, ambiental e política do ensino de ciclo da água. Papel estratégico do ciclo da água entre temas ensinados em ciências naturais, experimentais e tecnológicas. Inclui levantamentos das condições de ensino de problemas ambientais relativos à circulação da água.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 3
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 5
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | A - IG220 | |||||
17:00 | A - IG220 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |