Ementa:
A disciplina se iniciará pela exposição sobre história e sociologia da educação, com o intuito de localizar e debater a história do ensino de filosofia no Brasil. A partir da compreensão do quadro histórico e sociológico do ensino de filosofia, o curso abordará então a legislação federal e estadual sobre ensino (LDB e BNCC), fará a análise dos materiais didáticos recomentados pelo PNLD e promoverá debates sobre diferentes abordagens de currículo, didática, avaliação escolar e gestão escolar no ensino médio.
Número de alunos matriculados: 10
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - IH04 | |||||
15:00 | A - IH04 | |||||
16:00 | A - IH04 | |||||
17:00 | A - IH04 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |