Ementa:
Inclusão em diferentes perspectivas teórico-epistemológicas. Ressignificação da Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: marcos político-legais, mudanças conceituais e metodológicas. Atendimento Educacional Especializado. As distintas necessidades especiais e a produção de subjetividade. Princípios inclusivos: desafios e implicações pedagógicas e formativas. Práticas de leitura e escrita no contexto da formação inicial em nível superior, em seus diferentes gêneros que performam o universo de significação, a história do modo de viver contemporâneo e a produção de conhecimento.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 2
Continência: EL111
Número de alunos matriculados: 7
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | A - ED10 | |||||
22:00 | A - ED10 | |||||
23:00 |