Ementa:
O brincar na Educação Infantil. O brincar com intencionalidade matemática. Conhecimento Interpretativo e Especializado do professor para preparar e implementar brincadeiras que tenham a intencionalidade de possibilitar que as crianças entendam a gênese das formas de Pensar matematicamente. As cinco dimensões centrais a considerar em cada brincadeira para potenciar a qualidade das discussões matemáticas com as crianças. Perguntas, argumentação matemática e formulação e resolução de problemas. Uso de recursos com intencionalidade matemática.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 4
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 14
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Forma de Contato:
Local dos Encontros:
Observação:
Não possui observação.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - | |||||
15:00 | A - | |||||
16:00 | A - | |||||
17:00 | A - | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |