Ementa:
O consumidor: perspectivas e pontos de vistas. Segmentação de Mercado e análise demográfica. Os mercados consumidores globais: estrutura e estratégia. Os processos decisórios do consumidor. O reconhecimento de necessidade e a busca. Avaliação de alternativas a pré compra. Compra. Consumo, satisfação e descarte. Recursos do consumidor. Conhecimento. Atitudes. Motivação e autoconceito. Personalidade, valores e estilo de vida. O processamento de informação. Aprendizagem.Influenciando atitudes e comportamento. A influência da cultura no comportamento do consumidor. Influências étnicas sobre comportamento do consumidor. Classe social e status. Influência pessoal. Influência da família e do domicilio. Influência situacional. Varejo e consumidor. A difusão de inovação. O consumerismo e a responsabilidade ética. Métodos e modelos de análise e de pesquisa com consumidor.
Número de alunos matriculados: 103
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 54
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | B - UL01 | A - UL46 | ||||
20:00 | B - UL01 | A - UL46 | ||||
21:00 | B - UL01 | A - UL46 | ||||
22:00 | B - UL01 | A - UL46 | ||||
23:00 |