Ementa: Movimentos históricos e tendências da Educação Ambiental. Noções de ambiente e suas implicações para o ensino de Ciências e Matemática. A inserção da dimensão ambiental nos programas e diretrizes curriculares para o ensino de Ciências e Matemática. Relações históricas entre o ensino de Ciências e Matemática e Educação Ambiental. Questões ambientais e a interdisciplinaridade no ensino de Ciências e Matemática. Práticas escolares de Educação Ambiental.
Bibliografia: -
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 20
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - | |||||
15:00 | A - | |||||
16:00 | A - | |||||
17:00 | A - | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |