Ementa:
Estudo do rádio, do ponto de vista da tecnologia, do mercado, das relações socioeconômicas e políticas, da linguagem, dos gêneros e da recepção. Enfoque histórico e teórico, por meio da reflexão conceitual e de experiências, partindo de seu surgimento, passando pelo "Período de Ouro", até sua convivência com a televisão e o atual período de convergência digital. A interação entre o rádio e as demais mídias: cinema, televisão e novas mídias. O rádio como um importante mediador da cultura brasileira e da cultura audiovisual.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 2
Número de alunos matriculados: 34
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | A - SM01 | |||||
17:00 | A - SM01 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |