Ementa:
Descrição e análise dos fundamentos históricos, políticos, econômicos e sociais na Educação Infantil. Conceito de infância, de família e suas historicidades. Funções da Educação Infantil. Políticas de atendimento à infância. Creche e pré-escola.Relação Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Ano de Catálogo: 2024
Créditos: 4
Continência: EP765/EP360
Equivalência: EP765/EP360
Número de alunos matriculados: 47
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | A - ED05 | |||||
20:00 | A - ED05 | |||||
21:00 | A - ED05 | |||||
22:00 | A - ED05 | |||||
23:00 |