Ementa:
Fornecer subsídios teóricos sobre o processo de aquisição e desenvolvimento da leitura-escrita, relacionando-se o processo clínico-terapêutico ao educacional e ao contexto linguistico da LIBRAS. E, partindo das questões linguísticas, abordar a relação sujeito/língua/identidade na surdez.
Ano de Catálogo: 2022
Créditos: 2
Continência: FN508
Equivalência: FN508
Número de alunos matriculados: 32
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | A - FM05 | |||||
09:00 | A - FM05 | |||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |