Ementa:
Identificar, caracterizar e problematizar, de forma multidisciplinar e comparativa, os condicionamentos singulares que conformam as práticas escolares e não escolares que envolvam cultura matemática, visando a formação reflexiva e crítica do professor para o ensino dos conteúdos curriculares de Matemática do Ensino Fundamental I e da Educação Infantil. Relações com os diferentes contextos onde os professores podem desenvolver sua
prática profissional, quer sejam contextos de educação formal, não-formal ou informal.
Ano de Catálogo: 2022
Créditos: 8
Continência: EP155/EP457
Equivalência: EP155/EP457
Número de alunos matriculados: 54
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | A - PB01 | |||||
20:00 | A - PB01 | |||||
21:00 | A - PB01 | |||||
22:00 | A - PB01 | |||||
23:00 |