Unicamp Diretoria Acadêmica

MG902 - Engenharia de Marketing - 2s/2022 Imprimir

Informações da disciplina

Ementa:

Contexto e evolução da Engenharia de Marketing; bases conceituais do campo de conhecimento; coleta de dados, análise quantitativa e experimentos; desenvolvimento das técnicas e softwares para apoio à tomada de decisão em Marketing; desenvolvimento de campanhas de Marketing voltadas para a entrega de mensagem certa, ao público adequado e no momento correto; análise do ambiente digital e da ampla disponibilidade de dados relacionados aos aspectos de Marketing; discussão da complexidade do ambiente digital e das questões do comportamento subjacente do consumidor e dos agentes de mercado.

Ano de Catálogo: 2022

Créditos: 4

Turma: A Vagas: 120

Número de alunos matriculados: 68

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Quarta 19:00 - 23:00 UL46

Docentes:

  • Eric David Cohen

Reservas:

Não possui reservas.

Horários

Hora Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00 A - UL46
20:00 A - UL46
21:00 A - UL46
22:00 A - UL46
23:00

Compartilhar: