Ementa:
Contexto e evolução da Engenharia de Marketing; bases conceituais do campo de conhecimento; coleta de dados, análise quantitativa e experimentos; desenvolvimento das técnicas e softwares para apoio à tomada de decisão em Marketing; desenvolvimento de campanhas de Marketing voltadas para a entrega de mensagem certa, ao público adequado e no momento correto; análise do ambiente digital e da ampla disponibilidade de dados relacionados aos aspectos de Marketing; discussão da complexidade do ambiente digital e das questões do comportamento subjacente do consumidor e dos agentes de mercado.
Ano de Catálogo: 2022
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 68
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | A - UL46 | |||||
20:00 | A - UL46 | |||||
21:00 | A - UL46 | |||||
22:00 | A - UL46 | |||||
23:00 |