Ementa:
O consumidor: perspectivas e pontos de vistas. Segmentação de Mercado e análise demográfica. Os mercados consumidores globais: estrutura e estratégia. Os processos decisórios do consumidor. O reconhecimento de necessidade e a busca. Avaliação de alternativas a pré compra. Compra. Consumo, satisfação e descarte. Recursos do consumidor. Conhecimento. Atitudes. Motivação e autoconceito. Personalidade, valores e estilo de vida. O processamento de informação. Aprendizagem.Influenciando atitudes e comportamento. A influência da cultura no comportamento do consumidor. Influências étnicas sobre comportamento do consumidor. Classe social e status. Influência pessoal. Influência da família e do domicilio. Influência situacional. Varejo e consumidor. A difusão de inovação. O consumerismo e a responsabilidade ética. Métodos e modelos de análise e de pesquisa com consumidor.
Número de alunos matriculados: 76
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 83
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
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