Unicamp Diretoria Acadêmica

LA212 - Inglês II - 2s/2022 Imprimir

Informações da disciplina

Ementa:

Desenvolvimento de habilidades de compreensão e produção de textos orais, escritos e multimodais em inglês, voltando-se a práticas do cotidiano, vinculadas principalmente aos propósitos comunicativos de descrição de lugares e objetos, relatos de experiência no passado  e de ações em progresso no presente, comparação, previsão e planejamento de atos futuros, instrução e relato de hábitos e experiências ligadas ao campo do entretenimento e da literatura, visando a aprimorar a formação acadêmica/profissional do aluno e a promover reflexão sobre o funcionamento da língua inglesa, sensibilizando-o para aspectos culturais pertinentes.

Ano de Catálogo: 2022

Créditos: 4

Pré-requisitos:

  • De 1983 até 2012: LA112/ AA200
  • De 2013 até 2019: LA112/ AA200/ LA092
  • De 2020 até 2022: LA112/ AA200

Continência: HL212

Equivalência: HL212

Turma: A Vagas: 22

Número mínimo de alunos: 10

Número de alunos matriculados: 17

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Segunda 14:00 - 16:00 CI04
  • Quarta 14:00 - 16:00 CI04

Docentes:

  • Guilherme Jotto Kawachi

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: B Vagas: 22

Número mínimo de alunos: 10

Número de alunos matriculados: 5

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Terça 16:00 - 18:00 CI04
  • Quinta 16:00 - 18:00 CI04

Docentes:

  • Maria Victoria Guinle Vivacqua

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: C Vagas: 22

Número mínimo de alunos: 10

Número de alunos matriculados: 8

Idioma de oferecimento: Português

Horários/Salas:

  • Terça 19:00 - 21:00 CI04
  • Quinta 19:00 - 21:00 CI04

Docentes:

  • Maria Victoria Guinle Vivacqua

Reservas:

Não possui reservas.

Horários

Hora Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00 A - CI04 A - CI04
15:00 A - CI04 A - CI04
16:00 B - CI04 B - CI04
17:00 B - CI04 B - CI04
18:00
19:00 C - CI04 C - CI04
20:00 C - CI04 C - CI04
21:00
22:00
23:00

Compartilhar: