Ementa:
Introdução à comercialização de produtos agrícolas e agroindustriais. Aspectos de oferta e demanda. Funções de comercialização. Métodos de análise de comercialização. Mecanismos de comercialização: transações em mercados spot, a termos, contratos futuros, contratos de longo prazo e integração vertical. Custos e margens de comercialização. Direcionadores de competitividade.
Número mínimo de alunos: 10
Número de alunos matriculados: 19
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - EA24 | |||||
15:00 | A - EA24 | |||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |