Ementa:
Desenvolvimento infantil e os conceitos teóricos dos estudiosos do brincar. O brincar, o brinquedo e a brincadeira. O brincar da criança e a relação com a família e o mundo. O lúdico no cuidado à criança. Brinquedo Terapêutico e Jogos Educativos. A compreensão do brincar da criança.
Bibliografia:
A ser desenvolvido.
Ano de Catálogo: 2022
Créditos: 6
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 2
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 2
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | A - B - | |||||
14:00 | A - B - | |||||
15:00 | A - B - | |||||
16:00 | A - B - | |||||
17:00 | A - B - | |||||
18:00 | A - B - | |||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |