Ementa:
Especificidades do conhecimento do professor. Conhecimento Interpretativo como element sustentador das
aprendizagens com entendimento por parte dos alunos. Tarefas Interpretativas. Especificidade e potencialidades
para a melhoria da qualidade das aprendizagens dos alunos da abordagem pedagógica sustentada no ciclo
Individual-Coletivo-Individual (ICI) e Pequeno Grupo-Coletivo-Pequeno Grupo (PCP). Exemplos de Tarefas
Interpretativas no âmbito da matemática (Pensamento Algébrico; Medida; Visualização). Papel dos registros de
representação. Feedback.
Ano de Catálogo: 2021
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 2
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Forma de Contato:
Não possui forma de contato.Local dos Encontros:
Não possui local dos encontros.Observação:
Não possui observação.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - ED10 | |||||
15:00 | A - ED10 | |||||
16:00 | A - ED10 | |||||
17:00 | A - ED10 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |