Ementa:
Conceitos básicos de Marketing. Composto Mercadológico (Marketing Mix). Comportamento do Consumidor. Canais de Marketing. Rediscutindo o papel do Marketing: orientado pelo mercado versus orientador de mercado. Inovação em Marketing e as necessidades dos consumidores. Marketing 3.0: da abordagem do consumidor para o ser humano. O Marketing e o meio ambiente: ética, responsabilidade social e competitividade. O papel social do Marketing. A participação do consumidor na construção do produto: a co-criação de valor. Marketing de experiências: uso versus propriedade. Marketing de Relacionamento.
Bibliografia:
MINIARD, P.W.; ENGEL, J.; BLACKWELL, R. Comportamento do consumidor. Rio de Janeiro: LTCLivros Técnicos e Científicos Editora, 2000.
KOTLER, P.; KELLER, K.L. Administração de Marketing. 12a edição. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006.
Ano de Catálogo: 2021
Créditos: 4
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 10
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
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