Ementa:
Reflexão crítica sobre os principais modelos de aquisição e de aprendizagem de segunda língua e língua estrangeira (L2/LE). Concepções de língua(gem) e proficiência. Reflexão crítica sobre os conceitos de abordagem, planejamento, metodologias de ensino e avaliação. A formação do professor de português como segunda língua e língua estrangeira. Questões específicas relacionadas ao ensino e avaliação de cada uma das quatro habilidades. Análise de práticas em andamento nesse campo de atuação.
Número de alunos matriculados: 10
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 9
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - CL05 | |||||
15:00 | A - CL05 | |||||
16:00 | A - CL05 | |||||
17:00 | A - CL05 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | C - CL05 | |||||
20:00 | C - CL05 | |||||
21:00 | C - CL05 | |||||
22:00 | C - CL05 | |||||
23:00 |