Ementa:
Aprendizagem significativa. Concepções alternativas e mudança conceitual no ensino de química, estudo e análise de casos. O papel da linguagem e das formas de representação no ensino de química. Estratégias para educação inclusiva Conhecimentos conceituais, procedimentais e atitudinais. Transposição didática. Contextualização no ensino de química, abordagem CTSA, possibilidades e limitações. O papel da avaliação como instrumento de reconhecimento, estruturação da prática profissional e construção de conhecimentos.
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 2
Continência: QG332
Equivalência: QG332
Número de alunos matriculados: 6
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | A - IQ03 | |||||
11:00 | A - IQ03 | |||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |