Ementa:
Analisar diferentes pesquisas na área, modelos de abordagem para pesquisa e instrumentos de avaliação psicopedagógica.
Bibliografia:
Baptista, M.N & Campos, D.C. (2007). metodologias de Pesquisa em Ciências -análises quantitativa e qualitativa. Rio de Janeiro: LTC
Kerlinger, F.N. (1980). Metodologia da pesquisa em ciências sociais. São Paulo: EPU.
Ludke, M & André, M.E.D.A (1986).Pesquisa em educação: abordagens qualitativas. São Paulo: EPU.
Sisto, F.F.,& Martinelli S.C.(2008). Afetividade e dificuldades de aprendizagem:uma abordagem psicopedagógica. 2ª ed, São Paulo: Vetor Editora.
Sisto, F.F.et al (2010). Atuação psicopedagógica e aprendizagem escolar. 13ª ed, Petrópolis: Vozes.
Sisto,F.F; Boruchovitch, E., Fini, L.D.T., Brenelli,R.P. & Martinelli S.C. (2011). Dificuldades de aprendizagem no contexto psicopedagógico. 7ª ed, Editora Vozes. Petrópolis: Rio de Janeiro.
Referências complementares
Artigos científicos e pesquisas selecionadas de periódicos nacionais de psicologia e Educação.
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 4
Número mínimo de alunos: 1
Número de alunos matriculados: 5
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | B - | |||||
10:00 | B - | |||||
11:00 | B - | |||||
12:00 | B - | |||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |