Ementa:
Introdução às principais teorias linguísticas e pedagógicas que têm norteado historicamente o ensino de línguas mediado por computador. Papéis do aprendiz, professor e tecnologias digitais em diferentes modelos didáticos. Principais ferramentas utilizadas na atualidade para o ensino de línguas nas modalidades presencial e à distância. Vantagens da hipermídia para a produção e encadeamento de diferentes tipos de objetos de aprendizagem. Prática de seleção, avaliação e produção de objetos de aprendizagem e de projetos de ensino de línguas mediado por computador.
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 2
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 4
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número mínimo de alunos: 5
Número de alunos matriculados: 3
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | A - CL17 | |||||
17:00 | A - CL17 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | C - CL17 | |||||
20:00 | C - CL17 | |||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |