Unicamp Diretoria Acadêmica

ED790 - Atividades Programadas de Pesquisa de Mestrado I - 1S/2019 Imprimir

Pós-Graduação

Informações da disciplina

Ementa:

Realização de estudos teóricos e metodológicos de investigação científica visando à discussão e re-elaboração dos projetos de pesquisas que constituem o assunto da dissertação dos alunos ingressantes no Mestrado em Educação.

Bibliografia:

ECO, Umberto. Como se faz uma tese; tradução: Gilson Cesar Cardoso de Souza. 20. ed. São Paulo : Perspectiva, 2005.

LAKATOS, Eva Maria e MACCONI, Marina de Andrade. Fundamentos de metodologia cientifica 6. ed. São Paulo : Atlas, 2005.

SEVERINO, Antonio Joaquim. Metodologia do trabalho cientifico 22. ed. São Paulo : Cortez : Autores Associados, 2005.

Ano de Catálogo: 2019

Créditos: 4

Turma: A Vagas: 10

Número de alunos matriculados: 4

Idioma de oferecimento: Português

Tipo Oferecimento: Regular

Local Oferecimento:

Horários/Salas:

  • Segunda 14:00 - 18:00

Docentes:

  • Edivaldo Gois Junior
  • Heloisa Helena Pimenta Rocha

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: B Vagas: 5

Número de alunos matriculados: 2

Idioma de oferecimento: Português

Tipo Oferecimento: Regular

Local Oferecimento:

Horários/Salas:

  • Terça 14:00 - 18:00

Docentes:

  • Lilian Lopes Martin da Silva

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: C Vagas: 20

Número de alunos matriculados: 6

Idioma de oferecimento: Português

Tipo Oferecimento: Regular

Local Oferecimento:

Horários/Salas:

  • Sexta 14:00 - 18:00

Docentes:

  • Alik Wunder

Reservas:

Não possui reservas.

Turma: D Vagas: 10

Número de alunos matriculados: 1

Idioma de oferecimento: Português

Tipo Oferecimento: Regular

Local Oferecimento:

Horários/Salas:

  • Quarta 09:00 - 13:00

Docentes:

  • Eliana Ayoub

Reservas:

Não possui reservas.

Horários

Hora Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:00
08:00
09:00 D -
10:00 D -
11:00 D -
12:00 D -
13:00
14:00 A - B - C -
15:00 A - B - C -
16:00 A - B - C -
17:00 A - B - C -
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Compartilhar: