Ementa:
Introdução aos princípios e práticas qualificadas para educação dos profissionais da saúde. Planejamento de disciplinas ou módulos de ensino. Aspectos de comunicação no ensino em saúde. Práticas de ensino-aprendizagem em pequenos e grandes grupos e em diferentes cenários, incluindo simulação e educação eletrônica e à distância. A avaliação do estudante, do docente e do programa educacional como instrumento de qualificação do processo ensino-aprendizagem.
Bibliografia:
A ser disponibilizada no período do oferecimento da disciplina
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 6
Número mínimo de alunos: 10
Número de alunos matriculados: 44
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 8
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | A - B - | A - B - | ||||
11:00 | A - B - | A - B - | ||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |