Ementa:
O acesso ao conhecimento e aos ambientes sociais e escolares de alunos com deficiência e altas habilidades, diante da responsabilidade de se garantir o direito à educação, como prescrição constitucional, no ensino básico e superior. A produção social da normalidade e da anormalidade. A constituição da educação especial e as propostas de escolarização das pessoas com deficiência, em diferentes momentos históricos. Relações com os diferentes contextos onde os professores podem desenvolver sua prática profissional, quer sejam contextos onde os professores podem desenvolver sua prática profissional, quer sejam contextos de educação formal, não-formal ou informal.
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 6
Continência: EP111
Equivalência: EP111
Número de alunos matriculados: 33
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 43
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - ED07 | |||||
15:00 | A - ED07 | |||||
16:00 | A - ED07 | |||||
17:00 | A - ED07 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | B - ED10 | |||||
20:00 | B - ED10 | |||||
21:00 | B - ED10 | |||||
22:00 | B - ED10 | |||||
23:00 |