Ementa:
O objetivo das ciências da educação. O problema da unidade, especificidade e autonomia das ciências da educação. A educação como ponto de partida e de chegada dos estudos e das reflexões dos cientistas. A contribuição das ciências para a explicação e compreensão da educação. Contextualização histórica da Pedagogia no Brasil - o curso de Pedagogia da Unicamp.
Ano de Catálogo: 2019
Créditos: 4
Continência: EP106/EP104
Equivalência: EP106/EP104
Número de alunos matriculados: 55
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Número de alunos matriculados: 47
Idioma de oferecimento: Português
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - ED01 | |||||
15:00 | A - ED01 | |||||
16:00 | A - ED01 | |||||
17:00 | A - ED01 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | B - ED02 | |||||
20:00 | B - ED02 | |||||
21:00 | B - ED02 | |||||
22:00 | B - ED02 | |||||
23:00 |