Ementa:
Introdução à comercialização de produtos agrícolas. Particularidades dos produtos agroindustriais: oferta e demanda. Funções de comercialização e das características das transações. Introdução à Economia dos Custos de Transação. Mecanismos de comercialização: transações em mercados spot, a termos, contratos futuros, contratos de longo prazo e integração vertical. Estratégias de Comercialização. Direcionadores de competitividade.
Bibliografia:
Ano de Catálogo: 2018
Créditos: 3
Número mínimo de alunos: 2
Número de alunos matriculados: 3
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento: UNICAMP-CAMPINAS
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Não possui reservas.Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | A - | |||||
10:00 | A - | |||||
11:00 | A - | |||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | ||||||
15:00 | ||||||
16:00 | ||||||
17:00 | ||||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |