Ementa: Análise dos processos de desenvolvimento e aprendizagem de acordo com as principais correntes teóricas da Psicologia. Análise das relações entre aprendizagem e desenvolvimento e implicações para as práticas pedagógicas em Ciências e Matemática. Principais tendências pedagógicas no Ensino de Ciências e Matemática. Contribuições do construtivismo para o ensino de Ciências e Matemática.
Bibliografia: -
Ano de Catálogo: 2018
Créditos: 4
Número de alunos matriculados: 24
Idioma de oferecimento: Português
Tipo Oferecimento: Regular
Local Oferecimento:
Horários/Salas:
Docentes:
Reservas:
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado |
---|---|---|---|---|---|---|
07:00 | ||||||
08:00 | ||||||
09:00 | ||||||
10:00 | ||||||
11:00 | ||||||
12:00 | ||||||
13:00 | ||||||
14:00 | A - LF33 | |||||
15:00 | A - LF33 | |||||
16:00 | A - LF33 | |||||
17:00 | A - LF33 | |||||
18:00 | ||||||
19:00 | ||||||
20:00 | ||||||
21:00 | ||||||
22:00 | ||||||
23:00 |